POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

·         A Pie Belli deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

Prazo de troca, devolução e arrependimento

·         O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido. Conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deverá ser feita pelo titular da compra através de nossos canais oficiais de atendimento. WhatsApp (15) - 99242-1050 ou - ou ainda pelo e-mail [email protected]

·         Seu contato será retornado, em horário comercial, com orientações de como realizar o envio do(s) produto(s).

·         Não serão aceitas solicitações de troca, devolução ou arrependimento de produtos fora do prazo legal

Devolução de Mercadoria

·         Tendo sido solicitada a troca ou devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.

·         A postagem deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos correios, dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização. Esta postagem não gera custos ao cliente.

·         O produto deve, obrigatoriamente, ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal referente aos produtos enviados. O envio da nota fiscal ou declaração de conteúdo junto a mercadoria devolvida agiliza o processo. A mesma já está impressa e colada a caixa que enviamos para você.

·         O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, manchas, odores, ocasionados após o recebimento.

·         Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a troca ou devolução.

·         O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.

·         Após o recebimento em nosso distribuidor, ocorre a identificação e análise dos produtos recebidos. E, também, os procedimentos fiscais necessários. Esses processos levam em torno de 1 a 3 dias úteis, conforme demanda recebida, e então, entraremos em contato via WhatsApp ou E-mail com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.

Restituição dos Valores

·         Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.

·         Boleto Bancário e PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra somente será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. Não será realizado qualquer restituição em contas de terceiros. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

·         Os dados bancários informados para restituição de valores são de responsabilidade do cliente.

·         Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro da empresa. Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para restituição pode se estender além do informado inicialmente.

Trocas

·         Após o recebimento no distribuidor e processos internos, o cliente será contatado por nossa equipe, e o titular da compra poderá escolher o mesmo produto, de mesma referência, em outra numeração, ou cor, conforme disponibilidade em estoque. Não havendo estoque do produto, poderá optar por um VALE PRESENTE ou a RESTITUIÇÃO dos valores pagos.

·         O frete de envio da primeira troca é por conta da Pie Belli

·         Para melhor assertividade no processo de troca, o cliente pode solicitar e sanar todas as dúvidas com nossa equipe de atendimento.

·         Não são realizadas segundas trocas do mesmo produto e pedido.

Vale Presente

·         O titular da compra poderá escolher a modalidade de VALE PRESENTE no site. Onde, o valor efetivamente pago pelos produtos devolvidos, conforme nota fiscal, será disponibilizado para o cadastro do titular da compra no site, vinculado ao CPF utilizado na compra.

·         O valor fica disponível por 180 dias corridos, para ser utilizado como VALE PRESENTE na próxima compra efetuada no site da Pie Belli. O valor do vale gerado poderá ser utilizado somente em nosso site e não inclui o valor de frete. E, deverá ser aplicado no carrinho, antes da finalização do pedido.


Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa loja sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.